facebook_pixel

ENTRE EM CONTATO
PELO WHATSAPP!

Aulas particulares de inglês também são boas para alunos iniciantes?

Aulas Particulares de inglês para iniciantes

Se você é iniciante ou básico no inglês, não fique pensando que aulas particulares somente são melhores para quem já possui um nível de inglês mais avançado, muito pelo contrário. Como qualquer outra habilidade que você queira aprender, aulas particulares sempre são a melhor escolha, veja por quê:

Atenção Especial

Diferente de aulas em grupo, o professor está 100% do tempo focado em te ajudar a alcançar o seu objetivo, fazendo com que suas aulas sejam muito mais produtivas. Sabemos que cada pessoa tem um ritmo de aprendizado diferente, algo que desmotiva muitas pessoas quando se está em um grupo e se tem que acompanhar o ritmo de todos, sendo um ritmo mais forte que o seu ou mais fraco. O professor particular te motiva a se dedicar mais às aulas, acompanhando se você realmente está aprendendo e, se necessário, pode voltar alguns passos para continuar o aprendizado ainda mais forte.

Aulas programadas para você

De acordo com seus pontos fracos e fortes e seus gostos pessoais, o professor prepara a aula pensando em tudo isso. O professor também pode fazer uso de materiais extras, como músicas e vídeos, assim você aprende mais rápido e de uma forma mais agradável, pois é mais divertido quando o assunto te interessa.

Sem vergonha de errar

Você não é único que sofre deste mal. Quando se está em um grupo, é normal não querer errar, pois não se quer mostrar suas fraquezas, principalmente se existem pessoas imaturas envolvidas que ainda fazem comentários e piadas fora de hora. Fazendo aulas particulares isso não acontece, o professor é o único envolvido e você se sente muito mais seguro para cometer erros, que são normais e muito importantes para o aprendizado, pois somente errando que se pode identificar os erros e corrigi-los.

Sem distrações de outros colegas e “brincadeiras” fora de contexto

Além de diferentes objetivos, falta de interesse de alguns e diversas idades ou níveis em uma só turma, quando se está em um curso tradicional com diversas pessoas envolvidas nossos objetivos podem ser esquecidos ou deixados de lado em função de fatores não relevantes. Fazer amizades e/ou começar relacionamentos acaba se tornando o objetivo principal de alguns, deixando sua meta de aprender inglês em segundo plano ou mesmo a abandonando completamente.

Estudar inglês com um Professor Particular é como se exercitar com um personal trainer ao seu lado, ele te motiva a estudar, te ensina o caminho correto e te encoraja a não desistir do seu objetivo.

Veja preços e comece a aprender agora!