facebook_pixel

ENTRE EM CONTATO
PELO WHATSAPP!

Atenção Especial: Aulas focadas 100% no seu objetivo.

Aulas de inglês focadas no seu objetivo

Independente do foco que lhe motive a aprender outro idioma, a Say121 está comprometida em encontrar o melhor professor particular que irá atender as necessidades de cada estudante individualmente, ou seja, as peculiaridades de cada pessoa serão levadas em consideração e suas aulas serão totalmente personalizadas para você! Seja conversação, inglês para negócios, gramática, inglês para viagem, provas IELTS ou TOEFL o seu objetivo final, este será o foco da sua aula, sem enrolação, sem perder tempo.

Cada aluno tem seu próprio ritmo. Por ser uma aula individualizada o ritmo da aula vai ser exatamente de acordo com o ritmo do aluno. Criando um clima mais agradável e eliminando aquele sentimento de atraso que muitas vezes se tem quando a aula é em uma turma.

E, pela aula ser focada no aluno e apenas nele, o professor percebe as dificuldades e as qualidades do aluno, podendo direcionar a aula de uma melhor forma para ele. Não ditando o método de aprendizagem, e sim reconhecendo o mais indicado para aquele indivíduo.

As aulas particulares de inglês, por serem individuais, trazem a possibilidade das metodologias de ensino serem adaptadas para melhor atingir o objetivo e as necessidades do aluno.

Veja preços e comece a aprender agora!