facebook_pixel

ENTRE EM CONTATO
PELO WHATSAPP!

Comodidade e Conforto:
Suas aulas em casa ou no escritório, você escolhe!

Aulas de inglês em casa ou escritório

Normalmente, a conversação em inglês é a maior dificuldade enfrentada pelos estudantes, pois no ambiente de sala de aula o aluno se sente intimidado a praticar o seu inglês e a cometer erros na frente de outros. Isso resulta em uma insegurança por falta de prática. Esse é um dos motivos que faz com que um ambiente confortável e reservado, como sua casa, ou qualquer lugar que te traga conforto seja melhor para o seu desenvolvimento próprio.

Não há motivo para não estudar:

  • Sem trânsito;
  • Sem dividir atenção do professor;
  • Sem ter vergonha de falar em frente de muitas pessoas, o que incentiva ainda mais a conversação;
  • No conforto de casa, no escritório ou em qualquer lugar desejado. Aulas no Starbucks, na praia, no shopping;
  • Aulas em lugares diversos podem trazer ainda mais assuntos e situações do cotidiano para serem aprendidos;
  • Caso precise faltar, você não perde conteúdo.

As aulas também podem ser online:

As aulas via Skype são muito parecidas com as presenciais, são aulas particulares e também focadas em suas necessidades. Conversação, foco na gramática, estudo de matérias como textos e vídeos ficam ainda mais fáceis com o uso da internet.

As aulas online, além de serem mais baratas, são ideais caso você precise viajar, tirar férias ou decida visitar alguém. Em qualquer lugar, basta se conectar e você estará aprendendo, sem deixar o ritmo de aprendizado cair, o que pode resultar em falta de motivação. Seguir um ritmo constante é muito importante para o aprendizado.

As aulas particulares contratadas através da Say121 são privadas e personalizadas, especialmente, para você. Os professores particulares vão até os alunos, em sua residência, via Skype, no escritório ou em algum café próximo a você. As aulas são focadas nas suas necessidades: conversação, gramática, escrita, alguma prova específica (TOEFL, IELTS). O professor irá focar no que você precisar.

Veja preços e comece a aprender agora!